terça-feira, 26 de abril de 2011

Últimos comentários, comente você também


Comentários sobre Made in Rubim

A cidade de Rubim, de uma forma que você precisa conhecer melhor :-D


Comentário sobre 6º Passeio Ecológico por Orlando
segunda-feira, 25 de abril de 2011 19:20
Parabéns, as fotos são lindas. Vc faz o que fazendeiros e políticos deveriam fazer pra alavancar o turismo e fazer o desenvolvimento voltar em nossa terra. Orlando
Comentário sobre Responsável por ROMILDON SOUTO
sexta-feira, 22 de abril de 2011 20:42
PARABENS KAWAN, PELO SEU LINDO TRABALHO...SOU FILHO DESSA TERRA COM MAIOR ORGULHO...TUDO QUE APRENDI E CONSEGUI AGRADEÇO AO APRENDSADO NESSA MARAVILHOSA TERRA, DE PESSOAS SIMPLES, MAS INTELIGENTES COMO VC....MORO EM EUNÁPOLIS, BA...ASSIM QUE POSSO, SEMPRE VOLTO PARA APRECIAR ESSA TERRA ABENÇOADA...OLHA TEM MUITA GENTE BOA DESTE LUGAR FAZENDO SUCESSO NESTE BRASIL AFORA...UM FORTE ABRAÇO KAWAN...
Comentário sobre Dê sua opinião/nota por Angélica
sexta-feira, 22 de abril de 2011 09:22
Achei maravilhososo o blog! Que saudade... nunca tive acesso a tantas fotos lindas da minha terra. Parabéns Kawan e obrigada.
Comentário sobre Os Quilimérios por Sousa Primo
quinta-feira, 21 de abril de 2011 13:14
Tenho quase certesa que esse povo tem um grau de parentesco comigo, o senhor Juca Preto era primo de primeiro grau da minha bisavo(D. FLORA) e nao tenho certesa mas na comunidade dos LIBORIOS, tem gente la que sabe da historia dos juca preto e posteriormente QUILIMERIOS, se quiserem saber mais , procure os moradores dos LIBORIOS( FAZ MIRANTE). E na oportunidade quero dizer a D. MARIA ZENAIDE que se nao me engano eu a conheco. Se for quem eu estou pensando , envio a senhora um grande abraco.
Comentário sobre Pedra Bonita por Aldo carvalho
terça-feira, 19 de abril de 2011 14:17
Eu nasci ai nessa fazenda, que pertenceu ao meu avô Horácio de carvalho tenho boas boas lembraças de um tempo que jamais esquecerei.
Comentário sobre Os Quilimérios por maria zenaide
domingo, 17 de abril de 2011 19:36
esta história é verdadeira. o senhor Juca Preto vei de Pedra Azul, juntamente com pais e irmãos. inclusive ele é irmão da minha falecida bisavó que era esposa do senhor falecido Libório Ferreira Lopes. onde hoje existe uma comunidade no município de Rubim apelidados por "os libórios" são todos parentes, inclusive o meu avô é subrinho do Juca preto. não tenho vergonha de ser parentes deles não, mas existe muitos que tem. inclusive muita gente fala que eles são parentes só da minha mãe. tenho orgulho de ser parente deles não importa a raça, só sei que são nossas raízes, hoje acho que ninguem sabe que eles são parentes dos libórios mas é realidade. obrigado
Comentário sobre LIVRO DE VISITAS por Valquiria Almeida
quinta-feira, 7 de abril de 2011 08:40
Valquiria Almeida - Belo Horizonte/MG =)
Comentário sobre Responsável por Adenario Rodrigues
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 17:06
Valeu Kawan pelo exelente desempenho do seu site e tambem pela preocupaçao em divulgar nossa querida Rubim.Parabens de coraçao.
Comentário sobre Pedra Bonita por George Carvalho
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 15:49
Moro por aí por perto! Hehe...
Comentário sobre LIVRO DE VISITAS por Pobre Esponja
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 12:09
Renato - São Paulo/SP
Comentário sobre LIVRO DE VISITAS por Rubi
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 13:58
Rubi - Rio de Janeiro/RJ
Achei super interessante a ideia *--*
Comentário sobre LIVRO DE VISITAS por Kawan Dutra
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 00:44
Kawan Dutra - Belo Horizonte/MG
Comentário sobre Seios de Rubim por eclitia queiroz
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 20:18
amei
Comentário sobre Boi de Janeiro por Heloisa Santos
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 20:03
Ja estou sentindo falta disso tudo , Não troco Rubim nem por paris
Beijos !
Comentário sobre Diagnóstico Ambiental de Rubim por jhonin
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 22:04
realmente é oq acontece, a ignorancia d grande parte dos habtantes faz com que os consients pague pela situaçao, lamentavel, mas atos consients pod fazer com q comece a sutir melhoras , esperamos !!!!

Nenhum comentário: