Hoje o blog Made in Rubim atinge seu terceiro ano de existência, com números expressivos que faz justiça à beleza, cultura, história e principalmente aos filhos desta terrinha, como diriam muitos rubinenses.
A internet foi algo que de repente ganhou à geração Y e Z de Rubim, de forma repentina, tal como em todo o mundo, tardiamente, mas com uma velocidade enorme visivelmente contrastante com a velocidade efetiva da mesma na cidade, à rádio; porém a cidade propriamente dita não existia em sites de busca, as vezes nem na listagem de cidades em redes sociais, exatamente neste contexto surgiu o blog “Made in Rubim”, algo inicialmente fotográfico, talvez sem uma missão, mas movido por um amor pela raiz desenvolvimentista.
O blog Made in Rubim, ganhou campo, postou Rubim em um cenário virtual de forma agradável, que levou aos seus conterrâneos uma forma, que não custassem nove horas de viagem cansativa, de matar a saudade daquela cidadezinha de ruelas de pedras. Hoje o Blog de Rubim, é reconhecido inclusive pela UFMG como um blog inovador na valorização, não apenas de Rubim e sim do vale do Jequitinhonha.
Veja alguns números
VISUALIZAÇÕES
Ao todo, o blog Made in Rubim recebeu 123 mil acessos,
sendo, 71% brasileiros, 22% estadunidenses e 7% demais nacionalidades.
COMENTÁRIOS
Assine para receber o Feed de Comentários, CLIQUE AQUI
ORIGENS DE TRÁFICO (sites)
Google …………………………………………………………………………………………………………………………… 26 mil
Facebook ………………………………………………………………………………………………………………………… 1,2 mil
Orkut ……………………………………………………………………………………………………………………………… 823
Twitter …………………………………………………………………………………………………………………………… 502
Bing ………………………………………………………………………………………………………………………………… 430
E-mails …………………………………………………………………………………………………………………………… 387
Reddit ……………………………………………………………………………………………………………………………… 185
Sendo no Twitter 800 seguidores; pouco mais de 900 usuários do Facebook que participam do Grupo, perfil ou curtiram a página do blog.
Estes são alguns dos dados numéricos do blog Made in Rubim. AGRADECEMOS A TODOS OS VISITANTES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário